quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Twitter: @JASMINEVILLEGAS

HEEEEY. como vão vocêes?
é esse post q fiz é meio bobinho, não para um #Jasminator, maas enfim.... a Jasmine V tweetou em português e deu RT em algumas pessoas aqui do Brasil. aí vão os tweets e RT que ela feez.

-@Muka13 obrigada por a entrevista beijos! haha im trying with my portuguese @moscimusic is teaching me :) valeu!
-@gabriellam_ haha obrigada
-Oi brasil! who saw me try to talk portuguese in my interview on Gugu today? quero aprender portugues!!! me ajuda #brasilianators!
-oie tudo bem meu nome e jasmine te amo te amo..brigadeiros e guarana te amo tambem!!! e pao de queijo tambem!!

AAAH que diiva né! ela é mtmt carinhosa e simpática com seus fãs... aaawn por isso que eu amo ela! #Brasilianators4ever

Beijo, Beijo =*   - @AliineMedeiiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário