terça-feira, 30 de novembro de 2010

Música: Pixie Lott!

Olha eu aqui de novo :)

Então, vim fazer a continuação do post anterior meu, nesse eu vou falar das músicas da Pixie.
Primeiro vou começar com algumas músicas que eu gosto, quem quiser ouvir as outras músicas dela é só entrar no canal oficial dela no youtube clicando aqui

 A primeira música é Mama Do, que foi a que fez com que ela disparasse na midia

Eu gosto dessa musica, ela e bem agitadiinha e dançante!


Boys and Girls, que foi seu 2° single

Também gosto dessa música :)



Gravity:

Essa tbm é legalziinha ^.^



Turn it Up:

etc. quem quiser ver mais vai lá no canal oficial dela.



*Gosto tbm dos covers que ela faz, vou mostrar alguns videos.

Use Somebody - Kings Of Leon

AAAAAAH eu amo demaaais esse cover, sério!

Poker Face - Lady Gaga

Diivona né?!

Endless Love

AAAAAH que voz linda, cara.

E por fim Apologize - One Republic

tá, ela está meio estranha nesse video maas, enfim.
Acho q ela deve ter feito outros covers, mas esse post já está bem extenso, então já está ótimo né?!

Beijo, Beijo =* - @AliineMedeiiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário