quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Eu amo HEADBAND!!!

Olá pessoal eu elisangela sou super fã da @manugavassi, e gosto muito do estilo dela, acho que as roupas que ela usa são maravilhosas e algumas não são difíceis de achar. As vezes você está com uma roupa básica e coloca um acessório; pronto você está pronta pra sair, acho que um simples acessório causa uma grande diferencia no visual. Headband por exemplo é um acessório muito legal, tipo chama atenção... O melhor de tudo é que custam cerca de 50 centavos cada, e, é superfácil de achar lá na R. Vinte e Cinco de Março, o paraíso da bugiganga em São Paulo. Algumas artistas que usam headband:
Rihanna, Taylor Swift, Mischa Barton, Selena Gomes, e Miley Cyrus.


É claro que eu não poderia esquecer da Manuela Gavassi (minha diva)
A Manu é uma pessoa que sempre, pode-se ver usando um headband.


Existe outras maneiras de usar headband...

É isso ai, fica a dica de um ótimo acessório, que faz toda a diferença no seu visual.


Bjus♥ @elicristiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário