domingo, 10 de abril de 2011

DVD do Luan Santana

Oi pessoal =)
Hoje eu passei pra dividir um pouco da minha alegria com vocês!!!
Essa alegria é por que eu ganhei o DVD do Luan Santana!!!
Gente eu simplesmente Ameeeeeeeeei!
O DVD contem 20 musicas:
01 Abertura (faz toda a diferença em um bom DVD)
02 Adrenalina
03 Um Beijo
04 Palacios e Castelos
05 Quimica do amor (participação especial: Ivete Sangalo)


06 As lembranças vão na mala
07 Não era pra ser
08 Você não sabe o que é amor
09 A bússola
10 Feiticeiro
11 Super amor
12 Sinais
13 Meu menino "minha menina" (participação especial: Berlinda)
  
14 Vou voar
15 Desculpas
16 Chocolate
17 Amar não é pecado (pianista convidada: Adelaide)
18 Amor Distante/Inquilina de violeiro (participação especial: Zezé Di Carmago & Luciano)

19 Conquistando o Impossível
20 Meteoro

Esse DVD é com certeza maravilhoso, acho que vale apena ter...
Já compraram o DVD ou o CD?
Me contem!!!!!
Beijo, beijo♥
@elicristiele

2 comentários:

  1. oi! amei o blog, mais eu qria ver uma foto da pianista da musica amar nao é pecado- alguma sugestao???
    bjuss amei o blog

    ResponderExcluir
  2. eu queria dizer que adorei oblog!!!!!!!!

    ResponderExcluir