quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dicas de esmaltes!

Olá
Vim aqui para falar dos esmaltes que não saem mais das minhas unhas e estão super tendência!
Enfim, são os esmaltes tubinho e tattoo da Risqué.

Bom, são estes os esmaltes que não saem das minha unhas!
Eu nunca gostei de esmalte preto mas este Tatto eu gosto porque ele é meio que um grafite, ele não é fosco mas também não é cintilante, ele dá um super brilho as mãos, é lindo, é da coleção nova da Risqué Sweet RocknRoll .

Já o tubinho é da coleção passada Pop4you, os esmaltes desta coleção são lindos mas o tubinho é o que eu mais gosto =) Ele é um tipo de cinza, mas não aquele cinza sem graça, além de ser fosco, ele tem uma cor diferente por isso eu amoo ele!

Então ai FikDik, o tubinho é fácil de encontrar mas o Tattoo como é coleção nova vc vai ter que procurar um pouquinho mais, talvez vc ache em shoppings ou farmácias.

Bijo bijoo!


Ps. desculpem os erros do ultimo post, pois fiz correndo

2 comentários: