quarta-feira, 20 de abril de 2011

Cinema: A Garota da Capa Vermelha

Olá pessoal =)
Vocês lembra do post que a @AmandaPirovanii fez o ano passado sobre o filme: A Garota da Capa Vermelha?
Então... Hoje eu vim pra avisar que vai está nos cinemas a parti do dia 22/04/2011 (sexta-feira)
Eu estou muito ansiosa pra ver!!! E vocês?
Essas são algumas imagens do filme:




O filme conta a história de Valerie ( Amanda Seyfried) que se apaixona por Peter ( Shiloh Fernades, que está lindooo!), porem é comprometida por seua pais para Henry (Max Irons). Mas... este clima de romance é cercado por tragédias por causa de um Lobisomem que ataca pessoas do vilarejo e começa a esquentar quando Valerie descobri que este suposto lobisomem adota a figura de humano durante o dia e que pode ser qualquer pessoa a sua volta ou até uma que ela ame muito.

E esse é o trailer:

O que acharam?
Vocês também estão ansiosas pra assistir?
Me contem!!!
Beijo, beijo

3 comentários:

  1. Não que eu queira ser chata mas falando serio Pq vc vai gastar teu dinheiro com um filme sobre a Chapeuzinho Vermelha quando vc pode pegar um livro de conto de fadas que é a mesma historia Nada contra mas use o seu cerebro pra alguma coisa util veja um filme descente não um que vc ja viu quando era criança a mesma historia e idiotice..

    ResponderExcluir
  2. Gostei eu vou querer assistir!

    ResponderExcluir
  3. Amaei!
    Estou loca para sair no cinema !
    Você sabe quando vai sai?
    por favor me conta !

    ResponderExcluir