sexta-feira, 12 de novembro de 2010

She is Jasmine V !

Oie galeriinha!
Eu sou a Aline, e vim falar um pouco mais da minha DIVA Jasmine Villegas...



Ok, ok sei que mtas garotas não gostam dela por causa do (diivo) Justin Bieber maaas, eu gosto e várias pessoas tbm curtem o som dela tá #rum
Tá, eu conheci o trabalho dela a um tempinho, o 1° video que vi dela foi ela fazendo um cover de bronken hearted girl, da Beyoncé, e já ameei a JV !
Ela não faz muuuito sucesso aqui no Brasil (AVÁ) maas nos Estados Unidos até que ela é famosa. Já realizou alguns shows e tals.
E agora ela está em turnê com Justin, e muitas garotas morrem de raiva dela... haha'

A etnia dela é metade filipina e metade mexicana, ela também é modelo, atriz e dançarina (vai ter talento assim lá longe Jaz.. haha)
Mas ela começou a ficar mais famosa e ganhar um espaçinho na midia depois da atuação que fez no clipe Baby do Justin Bieber, e ainda ela tbm fez uma participação do clipe Eenie Meenie do Justin também... (sim ela tem sorte!)
Os principais singles dela é I Own This, Serious, Cool Girl, Because I said so, Jealous e o mais recente e vibrante de todos All These Boys, que logo, logo vá sair o clip =)
Bem quem quiser saber mais sobre minha divinha Jaz, entrem visitem os links a seguir:
http://www.jasminevmusic.com/
http://twitter.com/JASMINEVILLEGAS
http://www.youtube.com/user/jasminevillegas?blend=2&ob=4

Bem qualquer novidade dela eu vou postar aqui!

AAAAAH follow me too @AliineMedeiiros =)

             - Beijooos . By: Aline

Um comentário:

  1. ahh..eu ñ gosto mt dela+ ja q ela fez um cover da Beyoncé eu posso gostar so um pouquinho dela

    ResponderExcluir