domingo, 26 de dezembro de 2010

Sessão de fotos com Manuela Gavassi e as Amigas!

Oi pessoal, =)
Tudo bem, com vocês? Faz um bom tempo que eu não apareço por aqui, mas é por que estou saindo muito nessas férias! E vocês, estão curtindo as férias? Espero que sim, ainda mais com as dicas que temos aqui no Blog, mas hoje eu não vim mostrar dicas eu vim mostrar outra coisa...
Esse post é pra mostrar uma sessão de fotos super legal que a @manugavassi fez com as amigas @gabrielaglopes e a @nahcardoso. Manu afirma: "Na verdade fizemos essas fotos pra gente guardar mesmo, dizemos por pura diversão, e decidimos que seria uma coisa estilo Gossip Girl, sabe? E acho que deu supercerto! A gente ficou muuuuuuuuuuuuuito animada pra fazer! E até paramos a Paulista! Literalmente…. ahahahah"
Eu concordo com a Manu, acho que deu super certo! E você concorda? Olhe as fotos, e depois comentem o que acharam, ok!?!
Acho que a cachorro curtiu tirar as fotos... (Foto por Tanaka)

Momento "Divas na Paulista" (Foto por @Tyello)

@gabrielaglopes e @manugavassi

Acho que os caras da bandinha acharam UM POUCO estranho, né? (Foto por @Tyello)

@nahcardoso e @manugavassi

Taaaaaaaaaxi ! (Foto por @mari_milanezi)

É isso ai, espero que tenham gostado...
Beijo, Beijo!!
@elicristiele

Nenhum comentário:

Postar um comentário