quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

#JustJasmine and #HappyBDayJasmineV (atrasado)

Heeey baby's.... como vão vcs?
Então, hoje eu vim postar o 5° episódio de Just Jasmine.


E aí, gostaram?

 AAAAAH aproveitando vim desejar um #HappyBDayJasmineV, tá eu sei que o niver dela foi terça (7) mas só deu pra mim postar hj aqui, maas eu não esqueçi viu Jaz?! haha'

Ela completou 17 anos... bem, então vou mostrar um video dela mais antigo e outro atual, pra vcs compararem.

Deja Vu - Beyoncé Cover
Eu, particularmente, amei essa apresentação dela, e que voz em?!

Photoshoot - novo
JV está mtmt linda nesse Photoshoot que ela fez recentemente...
Acho que dá pra comparar como ela mudou não é mesmo?!
É isso.....

Follow Now: @BDPblog , @JASMINEVILLEGAS !

Beijo, Beijo =*   - @AliineMedeiiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário