segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Fashion Business

Olá
Vim de novo para mostrar mais um pouquinho de moda pra vcs *-*
Ontem houve um evento no copacabana palace, o Fashion Busines que é paralelo ao Fashion Rio, mas é um desfile comercial, para marcas.
E o que desfilou foram os modelos do estilista Carlos Miele. Eu simplismente AMEI suas peças para o inverno 2011.

Aqui estão os que eu mais gostei :




Cintura marcada : Adororooo!

adorei a calça cintura alta e este cintinho!

Adorei o vestidinho o cardigam do cinto marcando a cintura e ainda mais do blaizer!

Aaaai se eu visse um menino vestido assim eu me apaixonava! haha'


ai estes coletes me mata, eu quero!!!

tudo preto e uma blosa verde limão adoroo!



Assim eu fico quentinha e arazando não é mesmo??

Então? Gostaram?? Eu pireii com estes modelos virei fã do Carlos Miele!
Beijo beijoo!
By: @AmandaPirovani

Nenhum comentário:

Postar um comentário